Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • Em caso de troca entrar em contato pelo email: contato@prisse.com.br
    É direito do consumidor desistir da compra e devolver o produto em um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

    PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
       *   Etiquetas e lacres intactos;
       *   As peças não podem ser lavadas ou usadas;
       *   Sem odores ou manchas;
       *   Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
       *   Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos.


    O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Este prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

    Entrega domiciliar: Nossos prazos de entrega são estimados por nossos parceiros logísticos, alterando de acordo com a localidade e demanda. Segue abaixo os prazos quanto à entrega estipulada:

    *  Entregas em São Paulo (capital e região metropolitana) - de 3 (três) a 7 (sete) dias úteis.
    *  Entregas nas demais localidades - de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.

    Importante: Lembramos que o período estipulado para sua entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento e os prazos são contabilizados em dias úteis, portanto, não incluindo sábados, domingos e feriados.