Você está em:
Home
Dúvidas
Voltar

Dúvidas

  • Em caso de troca entrar em contato pelo email: contato@prisse.com.br
    É direito do consumidor desistir da compra e devolver o produto em um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

    PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
       *   Etiquetas e lacres intactos;
       *   As peças não podem ser lavadas ou usadas;
       *   Sem odores ou manchas;
       *   Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
       *   Sem ranhuras ou sinais de uso na sola, no caso de sapatos.


    O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Este prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

    Entrega domiciliar: Nossos prazos de entrega são estimados por nossos parceiros logísticos, alterando de acordo com a localidade e demanda. Segue abaixo os prazos quanto à entrega estipulada:

    *  Entregas em São Paulo (capital e região metropolitana) - de 3 (três) a 7 (sete) dias úteis.
    *  Entregas nas demais localidades - de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.

    Importante: Lembramos que o período estipulado para sua entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento e os prazos são contabilizados em dias úteis, portanto, não incluindo sábados, domingos e feriados. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp